Tatuagem da semana #6

Hoje a rúbrica será um pouco diferente, teremos como tema: Frases de tatuagem! 

 

As frases tatuagens normalmente surgem para expressar sentimentos (bom humor e amor) e crenças! 

 

As frases de tatuagem normalmente são escritas em inglês, Latim, Japonês ou Português.   

 

Eis as frases da semana das tuas celebridades:

 

 

 

Megan Fox-“There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart” na zona das costelas – escrito verticalmente, este é um verso de um poema que a própria Megan escreveu e significa qualquer coisa como “era uma vez uma rapariga que desconhecia o amor, até um rapaz lhe partir o coração”.

 

Esta é a sua maior tatuagem e a mais dolorosa: Megan confessou que, embora fazê-la fosse como arrancar dentes, adorou cada minuto!

 

 

 

 

 

Megan Fox- “We will all laugh at gilded butterflies” nas costas – localizada sobre o omoplata direito!

 

Esta é uma citação de Shakespeare (mais precisamente do Rei Lear) que significa qualquer coisa como “vamos rir-nos de borboletas douradas”, ou seja, embora belas e extravagantes, as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias.

 

A Megan diz que esta tatuagem lembra-lhe para não se envolver demasiado na vida de Hollywood, isto para que as pessoas não acabem por se rir dela.

 

 

 

 

Evan Rachel- All that we see or seem is but a dream within a dream” abaixo da nuca – a sua mais recente tatuagem foi efectuada no início de 2009 e são palavras do famoso poeta Edgar Allen Poe.

 Embora o seu significado pessoal seja desconhecido, as palavras em si significam qualquer coisa como “tudo aquilo que vemos ou parecemos é apenas um sonho dentro de um sonho”.

 

 

 

 

Rihanna - “never a failure, always a lesson” escrito de trás para a frente, que significa "nunca um erro, sempre um aprendizagem"  

 

 

 

 

 

Hayden Panettiere - “Vivere senza rimipiantic” na zona esquerda das costelas – tatuada na vertical, esta expressão é uma homenagem às suas raízes italianas (o seu apelido quer dizer “padeiro” em italiano), e significa qualquer coisa como “Viver sem arrependimentos”.     

 

 

 

Angelina Jolie - A actriz adora tatuagens! 

O dragão que ela tinha tatuado no braço, com o nome do ex, Billy Bob, foi removido com laser e, no lugar, ela escreveu as coordenadas do local de nascimento dos seus filhos.

 

 Tem uma cruz com a frase em latim "quod me nutrit me destruit" ("o que me nutre me destrói") foi para cobrir um outro dragão que ela tinha ali, abaixo do umbigo.

 

Por último, abaixo do pescoço, ela tatuou "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos".

 

 

 

 

Lindsay Lohan - A actriz tem a frase "la bella vita" (a vida é bela) escrita em italiano na base das costas.

 

 

 

E a TATUAGEM DA SEMANA É: 

 

 

 

 

 

Angelina Jolie com:

"Quod me nutrit me destruit"

 

 

 

 

Que acham da Tatuagem da semana?

 

Love, MF*

publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar