Tatuagem da semana # 7

Hoje a rúbrica Tatuagem da Semana é dedicada à grande divã Lady Gaga :)

 

 

 

 Nome: Stefani Joanne Angelina Germanotta (mais conhecida por Lady Gaga)

 Tatuagens: MUITAS!

 

A artista pop, conhecida pelos seus visuais excêntricos e ritmos musicais contagiantes, tem várias tatuagens espalhadas por todo o corpo:

 

 

1) O símbolo da paz no pulso esquerdoa inspiração para esta tatuagem veio de John Lennon, que ela idolatra. Tendo crescido muito próximo do “Imagine Memorial” em Central Park, Nova Iorque, Lady Gaga diz que fez esta tatuagem para que ela pudesse lembrar-lhe, diariamente, das coisas mais importantes da vida.

 

2) Um verso de poesia no interior do braço esquerdofeito durante o Verão de 2009 enquanto estava em tournée em Tóquio, o verso completo é: “'In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?”. Escrito pelo seu poeta preferido – o alemão Rainer Maria Rilke – significa qualquer coisa como: “No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundezas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem, e pergunte-se: preciso de escrever?”.

 

 

 

 3) Três margaridas na omoplata esquerda – todas as mulheres gostam de flores e Lady Gaga não é excepção!

Apesar de nunca ter revelado o seu significado, no mundo das tatuagens as margaridas podem representar inocência, pureza, fé e fidelidade amorosa.

 

 

 

 

 

4)Rosas e vinhas na anca esquerda e na zona lombar estendendo-se da anca esquerda para a zona lombar, diz-se que esta tatuagem foi feita para tapar a primeira tatuagem que Lady Gaga fez com 17 anos e da qual se arrependeu. Parte desta obra de arte corporal foi assinada nada mais, nada menos, pela própria rainha das tatuagens, Kat von D. A cantora já fez saber que se tratam de rosas brancas e que, no universo dos tattoos, representam amor,eterno e inocência.

 

 

 

 

 

 

 

5) Um unicórnio e uma faixa com as palavras “Born This Way” na coxa esquerda em tons de cinzento e azul, esta tatuagem parece ser uma homenagem ao 3º álbum de Lady Gaga, intitulado precisamente Born This Way (traduzido livremente significa qualquer coisa como “Nascida Assim”) que contém um tema com o mesmo título.

 

 

 

 

6) Lady Gaga fez uma homenagem aos seus fãs com uma tatuagem. Ela acrescentou as palavras "Little Monsters" a sua tatuagem no interior do braço esquerdo. Em seu Twitter na época, ela falou da nova tatuagem: "Olhem o que eu fiz na noite passada "Little Monsters" para sempre, no braço que eu seguro o microfone". Sei que todos já sabem mais não custa falar que Little Monsters é o nome que ela dá aos seus fãs e esta foto é a que ela carregou no Twitpic;

 



7) Homenagem ao seu pai - Lady Gaga fez uma tatuagem para seu pai quando ele teve a cirurgia de coração aberto em outubro passado, ela lhe disse que estava indo fazer uma tatuagem para ele, que é um coração com a palavra DAD (Pai - Papai) dentro .. Família é muito importante para Lady Gaga. Aparentemente, a única coisa que ele disse a ela foi - "Bem, você está a esgotar-se de bens imóveis, por isso não fique demasiado grande"
 

 

 

 

 E estas são as tatuagens são tão excêntricas como a nossa excêntrica Lady Gaga :)

 

 

Nova rúbrica Tatuagem da semana no sábado! Não percam :D

 

Que acharam?

 

Love, MF*

publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar