As minhas compras :)

No início desta semana fui às compras :)

Ainda não havia saldos na Blanco, Promod, etc, por isso hoje devo ir à segunda dose (A) VICIADA, EU SEI  :)

 

Contudo encontrei umas optimas promoções, espero que gostem :

 

 

 

Top básico da BlueRise, € 3.99 ! ADOREI A COR :)

 

 

Colar (€8,99) e anel (€6,79)  ambos da Biju :)

 

 

 

 

Skinny Mango , SÓ € 11,95! E ficam-me lindamente! Recomendo :)

 

 

 

 

H&M , €5! ADOREI!

 

 

 

Saia Branca BLANCO, €25!

Antes dos saldos , agora está a 50% :S

 

 

 

Gosto especialmente destas calças! EXCOD (encontras no outlet de Vila de Conde e em algumas lojas dos jumbos!)

Custaram-me cerca de €30!

 

 

€6,99 da MODALFA !

 

 

 

Blanco, € 15,99! Comprei outras skinny, eu sei ...mas gosto e estão a bom preço :)

Agora com os saldos mais baratas, que nervos :S

 

 

 

Mas pronto, gastei cerca de €115! Gostas-te das minhas compras?

 

Para a semana há mais compras :)

 

Beijinho, MF*

Tags:
publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar