Loiras ou Morenas?

Em muitos países e em todas as idades, o cabelo é apontado como importante arma de sedução, além de contributo para o bem-estar, confiança, segurança e auto-estima

A maioria dos homens afirmam que quando uma mulher toca no cabelo e olha para eles está a tentar seduzi-los. Mas há mais!!

 O mesmo estudo indica ainda que além da importância da imagem do cabelo, o odor assume, igualmente, um papel relevante!

 

 

 

 

 

 

 

 

A questão é: LOIRAS OU MORENAS? QUAIS AS PREFERIDAS DOS HOMENS?

Será mesmo que as loiras são burras? E as morenas guerreiras?

 

 

Estudo 1 – Loiras carentes, Morenas COMPETENTES!

Um estudo da City University, de Londres, 468 homens revela que 53% dos homens afirmam que a modelo com o cabelo loiro era mais atraente, mas também afirmaram que a loira era a “menos inteligente” e mais fácil de ser abordada. Ou seja, o resultado não foi tão positivo para as loiras.

Na mesma pesquisa, dois terços dos homens responderam que a modelo com cabelo preto parecia ser mais estável e competente.

 A modelo com o cabelo loiro foi descrita como carente e dependente por 40% dos homens.

 

Estudo 2 – Loiras mais bem pagas!

Estudo realizado revela que as loiras são mais bem pagas que as morenas e ruivas.

A Universidade da Califórnia chama de “Efeito Princesa“ a isso explicando que as loiras tem uma imagem melhor com os homens, alcança o sucesso mais facilmente e deve batalhar menos em muitos aspectos. Infelizmente, também tem que aturar as velhas piadas que duvidam da inteligência das loiras.

 

Estudo 3 –  Loiras com maridos ricos!

De acordo com o estudo, conduzido na University of Queensland, os maridos das loiras também tendem a ser mais bem pagos, cerca de 6% a mais que os maridos das morenas ou ruivas. O que sugere que os cabelos podem influenciar também na união com um “bom partido”.

De acordo com Olga Uskova, presidente da Associação Internacional das Loiras, as loiras tem maridos com mais dinheiro porque são mais divertidas e espirituosas e homens gostam dessas qualidades.

 

Estudo 4 – Morenas: mulheres de família e respeito!

Alguns estudos apontam que as mulheres morenas são vistas como mulheres de respeito, de luta, e deste modo, são guerreiras!

Dedicadas às crianças e família e umas excelentes donas de casa são outros atributos das morenas.

 

 

 

 

MAS PARECE QUE AS LOIRAS “PERDERAM TERRENO” graças à vulgaridade!

 

Um estudo sobre armas de sedução revela que as mulheres de cabelo preto são, para os portugueses, as mais atraentes, uma tese que contraria a ideia de que ‘os homens preferem as loiras’.

 


Mas este estudo foi ainda mais longe ao concluir outros dados curiosos, como a importância do tamanho do cabelo. As respostas não são consensuais quanto ao corte de cabelo que mais seduz. As mulheres acham que os homens se sentem atraídos por cabelos curtos, enquanto os homens afirmam o contrário. Eles apreciam os cabelos compridos. Curiosamente, até a textura do cabelo é importante para os homens portugueses. Eo cabelo liso ganha ao ondulado…

 

 

 

 

 

 

 

 

Marilyn Moroe - a loira mais conhecida de sempre!

 

 

Quem não fica rendido aos atributos da morena Angelina Jolie?

 

 

BLOG MODAFEMININA ACONSELHA: Não se iludam muito com os estereótipos, porque são apenas isso ESTEREÓTIPOS! Nem todos os “gordinhos” são boas pessoas, nem todos os italianos são mafiosos, nem os alentejanos são todos lentos. Lembrem-se que não é a vossa cor do cabelo, nem o tom de pele que vão ditar quem vocês são, mas sim as vossas ATITUDES e VALORES!

 

 

 

 

MORENA OU LOIRA? TU DECIDES!

 

Ashley Tisdate: Loira ou Morena?

 

 

 

 

Christina Aguilera: Loira ou Morena?

 

 

 

Fergie: Loira ou Morena?

 

 

 

 

Pergunta do dia: És loira ou morena? Já pintas-te o cabelo? Ou pensas em pintar o cabelo de outra cor? Que acham as loiras? E das morenas. Deixem historias e a loira/morena que acham que faz furor no mundo!

 

 

 

P.s: Meninas ando super ocupada com oriflame, treinos, namorado e trabalhar num projecto, por isso amanhã responderei todos os comentários.

publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar