Tatuagem da Semana: Arte ou Aberração?

 

A PALAVRA MÁGICA DE HOJE É ... EXCENTRICIDADE!

 

 

O HOMEM LAGARTO

 

 

 

 

 

Erik Sprague de 36 anos, é chamado de Lizardman (Homem Lagarto). Este senhor conseguiu tornar-se numa aberração da natureza ao fazer tatuagens por todo o seu corpo e ao afiar o seu dentes tornando-os semelhantes ao dos lagartos. Também possui implantes de teflon sob as sobrancelhas e tem a sua língua cortada ao meio para simular a lingua de um réptil, recentemente tatuou os seus lábios de côr verde e afirma que tem a ambição de vir a fazer um transplante de cauda.
ARTE OU ABERRAÇÃO?
 
 
 
HOMEM-TIGRE
 
 
 
Já Dennis Avner, 50, é descendente de índios huron e lakota, da América do Norte.
Seu nome indígena é Stalking Cat (“felino caçador”).

 

Um dia, ele foi se aconselhar com um velho chefe huron, que teria dito: “siga os caminhos do tigre”. Dennis levou as palavras do sábio ao pé da letra e, com 23 anos de idade, iniciou sua fantástica metamorfose.

 

ARTE OU ABERRAÇÃO?

 

 

 

 

 

Homem-tigre; Homem-lagarto e mulher bizarra!

 

 

 

O mundo das TATUAGENS BIZARRAS é muito mais vasto do que alguma vez imaginarias, aqui vai:

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arte ou Aberração? Tu decides!

 

 

 

Frase do dia: Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. Carlos Drummond de Andrade

 

 

 

Post automático.

 

Cheguei ontem de Cabo Verde fui com grupo de amigaaaas AMEIIIII!

 Meus país vieram a Lisboa buscar-nos ao aeroporto e agora estou de partida com eles para Barcelona passar uns diaas..  já tenho meu portátil *.* SAUDADEEES!

Segunda-feira estou de volta a casa, té ja meninas.

 

 

Love, MF*

publicado por ModaFeminina às 00:03 | link do post | Comentar