Sunglasses ♥

 

Não há estrela de cinema, modelo ou rock star que não saia de casa com os seus sunglasses, seja de dia, seja de noite…algo que a indústria aproveitou de imediato, convidando famosos para as suas campanhas publicitárias – caso da modelo brasileira Gisele Bündchen, que emprestou os olhos e o rosto à marca de óculos de sol Vogue e, mais tarde, aos sunglasses da Dolce & Gabbana; ou o futebolista David Beckham, que esteve ligado à marca Police durante vários anos, até trocá-la pela Emporio Armani.

 

 

Os óculos de sol das tuas celebridades preferidas!

Inspira-te!

J. Lopez

 

 

 

Eva Mendes

 

 

 Jessica Alba

Angelie Jolie

 

 

 

Katie Holmes

 

 

Muito mais do que um acessório de moda, os óculos escuros existem para proteger os nossos olhos dos perigosos raios solares, tanto no Verão, como no Inverno (mesmo os dias mais frios podem ter uma luminosidade muito intensa!) .

 

Outros modelos:

 

 

O mistério dos óculos escuros

Não podia deixar de partilhar esta curiosidade: um estudo da Universidade de Londres concluiu que os óculos de sol dão, a quem os usa, um anonimato que lhes permite ver sem ser visto e, curiosamente, este “disfarce” pode levar as pessoas a fazerem coisas que não fariam se estivessem com os olhos expostos!!! É o caso do topless!

 O mesmo trabalho revelou ainda que o uso de óculos de sol transmite, ao sexo oposto, sinais fortes de autoconfiança e de sensualidade. Não há nada como um olhar escondido, para conferir um ar misterioso a qualquer mulher…

 

 

 

  Amanhã: TATUAGEM DA SEMANA! 

Love, MF*

publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar