Dermaroller: Fim das estrias!

Já pensaste como seria bom acabar com as estrias de vez? É provavelmente já! E agora esse sonho está cada vez mais perto da realidade!

 

A palavra chave é ...Dermaroller!

 

O Dermaroller na prática não é mais que um pequeno aparelho para uso doméstico, consistindo num pequeno cilindro coberto de micro-agulhas que promete exterminar as estrias de todos os tons de pele.

 

As estrias atacam mulheres de todas as idades, indiscriminadamente. São causadas por diversos fatores como o crescimento rápido na puberdade, engordar e perder peso frequentemente, o ressecamento da pele, gravidez e o excesso de exercícios.

Costumam aparecer nos seios, quadris, nádegas e na barriga.

 

Através do uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colagénio na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma ( incluindo as estrias ) e formar uma nova camada de pele mais espessa.

Este processo é conseguido pelas micro-agulhas cujo tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e activar os nervos da mesma para iniciar a produção de colagénio, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colagénio que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.

 

 

 

 

 

 

Ver site Dermaroller Portugal aqui

 

 

 

 

O tratamento é realizado a cada dois meses na clínica, e a manutenção é feita em casa com um roller que contem agulhas menores, que ajudam em até 200% na penetração dos cremes através da pele.

O roller de agulhas menores acelera a eficácia dos produtos e mantém os resultados alcançados nas sessões realizadas no consultório com o roller profissional.

 

 

Já conhecias este produto?

 

___________

 

 

Frase do dia: "Aja como se fosse impossível fracassar". Dorothea Brande

 

 

Esta semana começa no blog ModaFeminina uma nova era .. TUDO SOBRE Outono Inverno 2011 2012!

 

 

 

 

 

Meninas encontro-me fora do país de férias, mas tenho internet no hotel e poderei aceder sempre que der.

Os posts são automáticos.

 

 

Love, MF*

 

publicado por ModaFeminina às 00:01 | link do post | Comentar